segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Movimento Nós Podemos promove evento Mais Saúde, Mais Vida no Parque Ramiro

Movimento Nós Podemos Blumenau promoveu o evento Mais Saúde, Mais Vida no Parque Ramiro Ruediger no dia 13 de dezembro de 2015 em Prol aos ODMs 4, 5 e 6. Após período chuvosoconseguimos enfim uma manhã de domingo com  sol.



O evento trouxe, orientações sobre saúde e alimentação saudável, atividades físicas, espaço para amamentação, verifição de carteirinha de vacinação, medição de pressão arterial, leitura infantil, distribuição de balões, pinturas e jogos educativos com o foco nas mamães, gestantes e crianças, contemplando os Odm´s 04, 05 e 06.

Agradecimento Especial aos voluntários do Movimento Nós Podemos Blumenau bem como os profissionais de saúde que auxiliaram.

Evento realizado pelo Movimento Nós Podemos Blumenau com o apoio: SESC, SESI, Unimed Blumenau,Rotaract Clube Blumenau, Agência Criação, Jornal Santa, Fundação Pró-Família, Fundação Cultural, Secretaria Municipal de Saúde e Banco de Leite. 









































sábado, 12 de dezembro de 2015

Movimento Nos Podemos promove evento Mais Saúde, Mais Vida

Mais Saúde, Mais Vida. Um evento especial para mamães, gestantes e crianças de Blumenau. Neste domingo dia 13 de dezembro de 2015 das 8h30 às 11h no Parque Ramiro Ruediger. 
Em caso de chuva o evento será transferido para o Ginásio da Fundação Pró-Família ao lado do Galegão.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Secretário Executivo Jamil Antonio Dias participa da Possa da JCI

Secretário Executivo do Movimento Nós Podemos Blumenau participou no dia 11 de dezembro da Posse JCI. A cerimônia deve troca de cargos de sua diretoria. O evento aconteceu no auditório da Faculdade SENAC Blumenau. A Presidente 2016 será a Vanessa Feuser. No evento o Movimento recebeu certificado de amigo da JCI e foram apresnetados os projetos e ações acontecessem durante o ano de 2015. 








Curso de Extensão da FURB apresenta 11 trabalhos em prol aos ODMs

Convite Especial para assistir as apresentações finais dos trabalhos do Curso de Extensão em Desenvolvimento Regional da FURB - PROESDE. Todas as propostas dos 11 trabalhos tem relação direta com os ODM (Objetivos de Desenvolvimento o Milênio). O evento acontece a partir das 08h00 no auditório do Bloco T da FURB no campus 1 no dia 12 de dezembro de 2015.


quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Executiva do Movimento se reune para escrever o Regimento Interno

No dia 10 de dezembro os integrantes da Executivado Movimento Nós Podemos Blumenau se reuniram para escrever os papéis de cada integrante do movimento para que em janeiro seja eleita a nova executiva.


Secretário Executivo Jamil Antonio Dias participa da Formatura do Projeto Melhores Líderes

Secretário Executivo participou no dia 09 de dezembro de 2015 da Formatura da Fase II - Turma 1 do Projeto Melhores Líderes, Melhores Comunidades na Fundação Fritz Müller.





Um Projeto de Alto Impacto na Comunidade organizado pela JCI e Fundação Fritz Müller. O projeto teve apoio da ACONSEG-Blu e a da Prefeitura.





O Objetivo do Projeto na Fase II: desenvolver projetos que melhorem a qualidade de vida das comunidades, além de capacitar e fortalecer as lideranças comunitárias de Blumenau promovendo a troca de experiências, a aproximação por equidistância e o desenvolvimento das comunidades através dos seus representantes.