Mostra de Projetos


Blumenau terá a 2ª Mostra de Projetos do Movimento Nós Podemos Blumenau

Acontece, no dia 11 de novembro, a partir das 13h30, na Fundação Fritz Muller, a 2ª Mostra de Projetos do Movimento Nós Podemos Blumenau.
O evento, que tem por objetivo socializar programas, projetos e ações que as instituições pertencentes ao Núcleo tem desenvolvido em prol aos Objetivos do Milênio, socializará cerca de 30 iniciativas.


As vagas são limitadas e as confirmações de participação para conhecer os projetos se estendem até 10 de novembro. E-mail: nospodemosblumenau@gmail.com.

Vagas limitas em 60 participantes.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Festival de Projetos socializa experiências em prol aos Objetivos do Milênio 2013


No dia 18 de novembro de 2013 na Fundação Fritz Muller, aconteceu o primeiro Festival (mostra) de Projetos do Movimento Nós Podemos Blumenau.

O Movimento que atua em prol aos oito Objetivos do Milênio irá proporcionar a socialização de experiências entre cerca de 15 empresas, entidades e instituições, através da apresentação de projetos já desenvolvidos por estas, oportunizando .

“Foi  uma oportunidade das empresas e comunidade conhecerem as boas práticas que estão sendo realizadas em Blumenau e Gaspar, em prol de objetivos concretos e que estão sendo discutidos no mundo inteiro”, afirma a coordenadora do Movimento, Flávia Giacomozzi.

Na ocasião houve repasse de informações sobre como aderir ao Movimento e contribuir com os Projetos.


Apresentações das organizações no 1a Festival de Projetos ODM Blumenau 2013:






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário